Sobre Mos Eisley Cantina

AMBIENTE-SE
 e sinta-se em casa!

 Embasado no bar intergaláctico, comandado por Jabba The Hut na obra de ficção científica de George Lucas, Jabba's Mos Eisley Cantina (blog) foi criado com o intuito de repassar de forma pouco ortodoxa informações locais, nacionais e, quando se achar necessário, as informações mundiais. Passando por questões politico-socio-culturais, pelas artes, pelo apreço à música independente, pelos quadrinhos, pela ciência e filosofia (não convencional), o blog ainda lança a proposta de que todos os posts sejam publicados de forma temática, procurando lembrar sempre a ambientação da Mos Eisley Cantina.
E não esqueçamos o Boteco Underground! Este, é um quadro que propõe às bandas independentes que apresentem seus trabalhos no palco da Mos Eisley Cantina, visando sempre divulgar a arte nascida e criada nos palcos e garagens do Underground.

M. Rondanini.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------



"O Mos Eisley cantina é uma taverna mal iluminada conhecida por suas bebidas fortes, melodias quentes, e surtos ocasionais de violência chocante. A maioria dos pilotos estelares visita Tatooine para gastar seu tempo ocioso na cantina, tornando-o um local ideal para contratar uma tripulação de uma nave estelar."


Star Wars Official Site

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

" Conhecida para muitos como uma cidade de pirata, Mos Eisley é um dos maiores portos em Tatooine. Sua arquitectura é típica do estilo de Tatooine -- casas em bloco em grande parte afundados na areia, fornecendo algum repouso dos sóis do deserto implacável. A cidade é organizada numa formação de roda, com a planta de distribuição de água no centro. Docas circulares e plataformas de aterragem pontilham a cidade, e o céu está cheio com tráfego interstelar."

Star Wars Wikipédia